segunda-feira, 4 de junho de 2018

Banda Coração do Rei

A Banda Coração do Rei existe a 10 anos, e é parte integrante da Associação de Acolhimento Bom Pastor, uma comunidade de Aliança, com sede em Jundiai, no Bairro do Varjão, cujo carisma é o Acolhimento.

Já percorremos todo Brasil com nosso trabalho, sobre tudo as cidades de Belém(PA), Alfenas e Para de Minas (MG), Vitoria (ES), Volta Redonda(RJ), Londrina (PR), além de muitas cidade do estado de São Paulo. Nossa música também tem atingido os meios de comunicação sendo constantemente reproduzidas nas rádios e tv´s do seguimento Cristão. Recentemente tivemos uma de nossas músicas (Poder) remixada pelo DJ Vermelho o que repercutiu com grande influência também no meio da música eletrônica, além de outras bandas pelo pais que regravaram algumas de nossas canções em seus cd´s nos deixando bastante felizes em poder contribuir em tantas esferas diferentes de atuação.

A Banda possui dois CDs, um deles intitulado de "Em Nossas Canções", que foi lançado em 2008 e vendeu cerca de 5.000 cópias e outro lançado há pouco tempo intitulado "Há Esperança. Ambos produzidos pelo Maestro Cezar Elbert.

O objetivo da Banda, é levar uma mensagem de paz e "Esperança" a todos que escutarem "Nossas Canções", além disso todos os recursos obtidos através da venda de cd´s e ajudas de custos obtidas com as apresentações, são revertidas para o projeto social, que hoje atende mais de 100 crianças e 30 familias através de oficinas profissionalizantes, educacionais e de artes.

Para convidar a Banda para seu evento ou adquirir nossos CDs basta acessar o site www.comunidadebompastor.com.br, ou pelo fone 11-4582-4163 e toda arrecadação será destinada para o projeto social.








Contato

Entre em contato com a Banda Coração do Rei pelo Tel:

11 4582 4163

Conheça a Comunidade Bom Pastor

Acesse o site

www.comunidadebompastor.com.br

https://pt-br.facebook.com/bandacoracaodorei

Um comentário:

Contato

ENDEREÇO 1

Estrada Municipal do Varjão, 1641
Novo Horizonte – Jundiaí – SP
CEP: 13212-590

ENDEREÇO 2

Rua Alice Guimarães Pelegrini, 741
Jd. Santa Gertrudes – Jundiaí – SP
CEP: 13205-250

contato@associacaobompastor.org.br
ouvidoria@associacaobompastor.org.br

(11) 4582-4163

Estamos no facebook

Mais lidos