Eu tenho certeza que você, caro leitor, ao iniciar a leitura deste livro o fará com o desejo de iniciar uma nova postura, de iniciar um novo caminho, de querer realizar, em sua vida, o caminho do Senhor. Diante desta ordem de Jesus: “Lançai as redes” São Pedro, exímio pescador, o faz dando total crédito às Palavras do Mestre, depois de uma noite em que ele e seus companheiros haviam tentado pescar, mas, como não de costume, não havia pescado nenhum peixe, justamente no horário que era mais favorável para a pescaria.
O livro trata da evangelização. Usando o documento: Carta Apostólica “Novo Millenio Ineunte” do Sumo Pontífice João Paulo II.
O Livro convida a lançarmos para águas profundas “Duc in altum” avançando para o mar da evangelização.
Frases do livro que levam ao leitor (a) a questionar sua ousadia sobre a evangelização:
“Devemos voltar a evangelizar os jovens que estão afastados de Deus e não só pregar em Congressos onde os que se aproximam já vêm com o crucifixo no pescoço”.
“Devemos trocar nossa vara de pescar pelas redes. Devemos ir a alto mar evangelizar e não em aquários e tanques, nestes lugares os peixes já são tratados e bem alimentados”.
“Escandalizam ter que acolher os filhos desvirtuados, perdidos, os que estão nas encruzilhadas da vida, os excluídos da sociedade, mas são os filhos prediletos de Deus”.
O livro trata também de temas importantes como Viver em Comunidade e Pentecostes.
Com testemunhos simples como a história do algodão doce e outros o ator demonstra que Deus está ao lado de quem evangeliza.
Segundo livro lançado pela Comunidade Acolhimento Bom Pastor que fala sobre a ousadia na Evangelização.
Mais informações:
Comprar versão Impressa:
https://clubedeautores.com.br/livros/autores/gilberto-angelo-begiato